WORKSHOP TEM COMO PAUTA O PLANO MUNICIPAL DE TURISMO

SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER29 de setembro de 2021

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer convida a população para participar do Workshop de Briefing para elaboração do Plano Municipal de Turismo em parceria com o Sebrae-MG. A reunião será no dia 8 de outubro das 8h às 12h no Centro Histórico Cultural de Delfim Moreira, antiga Estação.

O workshop tem como público-alvo membros do COMTUR, gestores públicos, empreendedores do turismo e sociedade civil, e é uma das ações para consolidação do Plano Municipal de Turismo, que será apresentado no 1º Congresso de Turismo Delfim Moreira-MG em dezembro deste ano.

Faça sua inscrição no Workshop aqui: https://forms.gle/7e16UddQcWRmoW7U8

O Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Mateus Ribeiro, destaca a importância do workshop. “O Plano Municipal de Turismo está passando por uma série de etapas para sua elaboração, o workshop de briefing é uma oportunidade para que todos possam participar da sua construção através do comitê gestor”, destaca. “Convidamos também para a reunião do Conselho Municipal de Turismo, que vai acontecer no dia 6 de outubro de forma presencial na Estação às 19h”, finaliza.

Última atualização: 20 de outubro de 2021