VAGAS PARA CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO22 de fevereiro de 2021

O Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) abre nesta segunda-feira, 22, inscrições para o curso técnico em Administração na modalidade Educação a Distância para Delfim Moreira, pelo campus avançado Carmo de Minas.

Serão ofertadas 50 vagas para o curso Administração Concomitante – para alunos que ainda estudam no Ensino Médio – e 50 vagas para o curso Administração Subsequente – para alunos que já concluíram o Ensino Médio.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas de hoje, 22 de fevereiro, às 17h59 do dia 5 de março de 2021. Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá acessar a página do IFSULDEMINAS, selecionar a opção “Inscreva-se/Acompanhe sua inscrição” e preencher os campos obrigatórios apresentados no formulário de inscrição. O resultado do processo seletivo será publicado no site do vestibular no dia 8 de março de 2021.

A oferta de vagas é fruto de um convênio entre a Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura de Delfim Moreira e o IFSULDEMINAS, campus avançado Carmo de Minas.

Confira o edital completo aqui.

Última atualização: 17 de setembro de 2021