VACINAÇÃO CONTRA GRIPE (INFLUENZA)

SECRETARIA DE SAÚDE20 de agosto de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que haverá nova data para vacinação contra a gripe (Influenza).

IMPORTANTE: O intervalo entre a vacinação contra a Covid-19 e a vacinação contra a gripe deve ser de, no mínimo, 15 (quinze) dias.

DIA: 26 de Agosto (Quinta-feira).

Horário: Das 10 horas às 12 horas.

Local: Clube Delfinense, piso inferior, entrada pela portaria da Rua Deputado Manoel Costa.

Obrigatório levar: CPF e cartão de vacinas (cartão SUS, se puder).

Favor comparecer usando máscara, obedecer aos protocolos sanitários, evitar aglomerações no interior e nas imediações do local de vacinação.

Última atualização: 22 de outubro de 2021