ÚLTIMOS DIAS PARA AGENDAR VACINAÇÃO CONTRA A BRUCELOSE

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE24 de agosto de 2021

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente reforça que produtores que tenham bezerras a serem vacinadas pela Campanha de Vacinação do Rebanho Bovino contra a Brucelose deverão entrar em contato com a Secretaria até o dia 31 de AGOSTO informando a quantidade de bezerras a serem vacinadas e endereço da propriedade.

A vacinação é GRATUITA, sendo custeada pela Prefeitura de Delfim Moreira. Serão vacinadas fêmeas de 3 a 8 meses no mês de OUTUBRO. Telefone de contato da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente: (35) 99902-4338.

Última atualização: 17 de setembro de 2021