TRABALHO NA ESTRADA QUE LIGA A CAMPOS DO JORDÃO É INICIADO

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE25 de fevereiro de 2021

Após reunião com representantes de Delfim Moreira-MG e Campos do Jordão-SP, trabalho de limpeza é iniciado na estrada que liga o bairro do Charco a cidade paulista. A parceria entre os municípios e a iniciativa privada tem como objetivo aumentar a circulação de pessoas com o foco no turismo da região.

Duas equipes estão trabalhando na roçada na estrada e a Prefeitura de Delfim Moreira será responsável pelo maquinário, que começará a trabalhar no período de seca.

Última atualização: 7 de maio de 2021