Termo De Retificação Do Edital Processo Seletivo Simplificado n° 006/2019

Termo De Retificação Processo Seletivo Simplificado n° 006/201930 de outubro de 2019

Para melhor compreensão e adequação da necessidade da Secretaria Municipal de Saúde de Delfim Moreira, para o cargo de Técnico de Enfermagem, fica retificado  o item 9.1 .

PUBLICIDADE INSTITUCIONAL SUSPENSA POR DETERMINAÇÃO DA LEI ELEITORAL - 15/08/2020

Data a partir da qual é vedado aos agentes públicos das esferas administrativas cujos cargos estejam em disputa autorizar publicidade institucional dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos federais, estaduais ou municipais, ou das respectivas entidades da administração indireta.