SIM – SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE17 de fevereiro de 2021

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realiza o Serviço de Inspeção Municipal (SIM) que tem o objetivo de realizar inspeção industrial e sanitária dos produtos de origem animal, com foco de atuação na qualidade sanitária dos produtos.

Os produtores que aderem ao SIM podem comercializar seus produtos no município de Delfim Moreira. A adesão é o primeiro passo para a adesão ao selo de inspeção do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Microrregião do Alto Sapucaí (CIMASP), que permite o comércio do produto nos 13 municípios que participam do consórcio.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (35) 99939-6186 (WhatsApp).

001 – Laticio Milknata (2019)

002 – Granja La do Sitio (2019)

003 – Pedaço de Minas (2019)

004 – Sitio Sertão da Estiva – Mel (2020)

005 – Retiro do Joka – Mel (2020)

006 – Queijos Serra Clara (2020)

007 – Açougue Serra Clara – Embutidos (2020)

Outros três processos estão em andamento para inspeção. Faça o seu cadastro!

Última atualização: 7 de maio de 2021