SEMANA DE CAPACITAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO6 de agosto de 2021

A Secretaria Municipal de Educação promove semana de capacitação de profissinoais que atuam na educação municipal. Motoristas, merendeiras e funcionários foram orientados sobre os protocolos sanitários que serão adotados no retorno das atividades escolares de forma presencial.

A ação foi realizada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), que promoveu o Workshop: Práticas de limpeza, desinfecção e esterilização de ambientes.

O retorno às atividades presenciais depende de uma série de fatores, como controle da pandemia e avanço da vacinação. Mas a Secretaria Municipal de Educação está preparando os profissionais que atuam diretamente no ensino municipal para que o retorno aconteça da maneira mais segura possível.

Última atualização: 18 de setembro de 2021