SEMANA DE CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO22 de fevereiro de 2021

A Secretaria Municipal de Educação promoveu na última semana (15 a 19/02) eventos para capacitação dos professores da Rede Municipal. Uma semana de aprendizado e reflexão em busca de aprimoramento pessoal e, principalmente, de acolhimento aos alunos em 2021.

Contamos com grandes parceiros que abrilhantaram a semana. Ariane Maciel de Souza, Assistente Social com o tema: Um olhar ampliado na Educação. Valmir Alves de Sene, Secretário da Administração, uma reflexão sobre condutas e princípios administrativos. Ana Maria Paiva Alves Silva com o tema Ensino Híbrido. Fernando Maia com produção de conteúdo para aulas EaD.

Aproveitando o texto, informamos que no dia 26/02, depois de nove anos voltaremos a ter eleição democrática para a escolha do novo Diretor(a) da Escola Filomena. Se você faz parte da Comunidade Escolar procure entrar em contato com a administração.

Última atualização: 3 de agosto de 2021