SECRETARIA DE SAÚDE DE DELFIM MOREIRA PROMOVE MAIS UMA AÇÃO DE SAÚDE BUCAL A CRIANÇAS DO MUNICÍPIO

SECRETARIA DE SAÚDE6 de novembro de 2019

Nesta quarta-feira, 06 de novembro, a Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma atividade de Saúde Bucal ‘Escovação Supervisionada’, na escola Filomena Peixoto Faria, no Centro da cidade.

A ação foi realizada pelo Dr. Diego, juntamente com a auxiliar da Saúde Bucal, Sandra. As crianças que participaram são alunos do período da manhã e da tarde, das turmas das professoras Adélia, Rosilene, Leninha, Elizabeth, Rúbia e Wanda.

#PrefeituradeDelfimMoreira #secretariadesaúde #açõesdasaúdebucal #escolamunicipalfilomenapeixotofaria #maisSaúdeparaapopulação #umaDelfimparatodos #unidossomosmaisfortes