SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATA EQUIPE DE APOIO PARA PREVENÇÃO AO COVID-19 DURANTE ATENDIMENTO EM DELFIM MOREIRA

SECRETARIA DE SAÚDE24 de março de 2020

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, como medida preventiva no combate ao COVID-19, novo agente causador da infecção coronavírus, contratou uma equipe de segurança como apoio para auxiliar no controle de aglomeração de pessoas e organizar as filas de atendimento à gripe nas Unidades de Saúde, garantindo o distanciamento físico preventivo entre as pessoas que necessitarem de atendimento de Saúde no município, sem expô-las a riscos desnecessários.

Todos devem fazer sua parte! Fique em casa, vá ao Posto de Saúde somente se realmente necessário!

#PrefeituradeDelfimMoreira #secretariamunicipaldesaúde #equipedeapoio #COVID-19 #coronavírus #conscientização #prevenção #umaDelfimparatodos #unidossomosmaisfortes