CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE DELFIM MOREIRA – CMS

Leia mais informações abaixo.

As reuniões do CMS são abertas à população e acontecem na terceira quinta-feira de cada mês, às 18h30, na sala da Estratégia de Saúde da Família – ESF, que fica no prédio da Unidade Básica de Saúde – UBS Cláudio Benedito de Freitas, no Centro de Delfim Moreira. Seu telefone de contato é o da Secretaria Municipal de Saúde, (35) 36241388 ou (35) 99946 7603.

Sua composição é formada pelos seguintes membros:

Presidente: Gabriela Harue Takemoto – Titular – representante dos profissionais da Saúde

Suplente: Luciene Cristina da Silva Nunes – representante dos profissionais da Saúde

Vice-presidente: Cristiane Faria de Souza – representante dos profissionais da Saúde

Suplente: Marli Celestino Rosa – representante dos profissionais da Saúde

1º Secretário: Francisco de Assis Leite – representante do Governo

Suplente: Lucas Félix da Silva – representante do Governo

2º Secretário : Maria Stael Rennó Ribeiro – representante da População (Usuários)

Suplente: Mariza Carvalho – representante da População (Usuários)

Secretária Municipal de Saúde: Célia das Graças de Almeida Ribeiro – representante do Governo

Suplente: Karina Fernanda Souza de Carvalho – representante do Governo

CONSELHEIROS: POPULAÇÃO (USUÁRIOS)