REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DECIDE PELO RETORNO ÀS AULAS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO15 de setembro de 2021

Em reunião na manhã desta terça-feira, 14, o Conselho Municipal de Educação decidiu pelo retorno das aulas presenciais de forma gradual e híbrida a partir do dia 18 de outubro. O prefeito Edilberto Marques da Cruz e o vice Professor Dujô estiveram presentes na reunião junto com representantes da comunidade escolar da rede municipal, estadual e particular.

Um Plano de Ação está sendo elaborado pela Secretaria Municipal de Educação junto com os diretores e coordenadores das escolas de acordo com a pesquisa realizada e seguindo todos os protocolos da Vigilância Sanitária.

Última atualização: 22 de outubro de 2021