REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE20 de abril de 2021

Na última sexta-feira, 16 de abril, aconteceu a primeira reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) para apresentação dos novos conselheiros, escolha do presidente, deliberação sobre pedidos de enquadramento de Declaração de Aptidão ao PRONAF (DAP) e verificação de pendências do ano de 2020.

A reunião foi aberta pelo extensionista agropecuário da Emater-MG, Túlio César Meirelles, e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Delfim Moreira, Joelma Rabelo de Pádua. Foi feita a indicação do novo presidente, sendo eleita, por unanimidade, Natália Siqueira Ferreira Eloy. Logo após a definição do novo presidente do conselho, deu-se início aos trabalhos.

Fazem parte do CMDRS representantes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente – Joelma Aparecida Rabelo de Pádua, Douglas Gabriel Alves de Souza – representantes da EMATER-MG – Túlio César Meirelles e Carla Ribeiro de Castro – representantes da Agricultura Familiar – Altair Gonçalves Ramos, Paulo Evandro Silva, Maurílio Braga de Souza, Agostinho Gomes Carvalho, Natália Siqueira Ferreira Eloy, Gilson Roberto dos Santos, Luciana Galvão Pereira de Castro e Paula Rafaela Ferreira Rabelo.

Última atualização: 7 de maio de 2021