REUNIÃO COM A DIRETORIA DE INFRAESTRUTURA – DNIT

SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER1 de outubro de 2021

O Prefeito de Delfim Moreira, Edilberto Marques da Cruz, participou de uma reunião nesta quinta-feira (30) na Coordenação Geral de Patrimônio Ferroviário, em Brasília.

Acompanhado do Secretário Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Mateus Ribeiro, da Coordenadora de Patrimônio Cultural, Edméia Alkimin, e do vereador Zezé do Mel, Meyre France.

A reunião teve como pauta a liberação de uma locomotiva para ser exposta em nosso município.

Em reunião com Ariston Ayres Rodrigues, Diretor de Infraestrutura Ferroviária foi ressaltado a importância da aquisição da locomotiva como patrimônio do município, tendo em vista a participação das ferrovias na construção da nossa história.

“A busca de atrativos para o turismo em Delfim Moreira faz parte da nossa agenda em Brasília, sabemos do potencial turístico do município e desejamos que esses contatos sejam promissores para a nossa população”, disse o Secretário.

“O processo é longo e burocrático, mas já está sendo desenvolvido. Esperamos que seja favorável”, afirma o Prefeito.

Última atualização: 20 de outubro de 2021