RETORNO DA COMERCIALIZAÇÃO DE ALEVINOS

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE16 de setembro de 2021

Após o período de inverno mais intenso, a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG) retorna a comercializar alevinos – peixes recém saídos de ovos – através de seu escritório em Delfim Moreira com o objetivo de garantir segurança alimentar e inclusão produtiva de renda através de uma venda facilitada.

As encomendas devem ser realizadas de até sexta-feira pelo do telefone (35) 3624-1260. A entrega é realizada segunda-feira. Há variação na oferta de espécie e preço. A tabela com as espécies disponíveis e preço voltará a ser divulgada toda segunda-feira a partir da próxima semana.

Última atualização: 20 de outubro de 2021