RETOMADA E FINALIZAÇÃO DOS CAMINHOS PASSOS DO PADRE LÉO

SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER3 de março de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer e da Secretaria de Obras e Transporte, em parceria com o Sr. Rodrigo, idealizador do Caminho Passos do Padre Léo, juntamente com o Sr. Marcos, secretário de Esportes de Alfenas-MG, estão finalizando a sinalização da Nova Rota Turística.

A Rota, envolve as cidades de Itajubá, Delfim Moreira, Piquete, Cachoeira Paulista, Canas e Lorena.

O Secretário Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, agradece aos funcionários Raoní Pontes, Wander Tadeu, Aldo e Sebastião Maria por tamanha dedicação ao projeto, bem como a doação dos voluntários Rodrigo e Marcos!

Unidos pelo Futuro!

Última atualização: 20 de outubro de 2021