RELATÓRIO GERAL DE VACINAS RECEBIDAS

SECRETARIA DE SAÚDE5 de abril de 2021

Relatório geral da quantidade de doses de vacina contra a Covid-19 recebidas pelo município, em conformidade com o Plano Nacional de Operacionalização da Campanha da Vacinação contra a Covid-19. Até a data de 29/03/2021 foram recebidas 923 doses (1ª dose) e 216 (2ª dose), para aplicação nos grupos prioritários, conforme faixa etária definida pelas Notas Informativas da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais.

Arquivo do relatório geral de vacinas para download abaixo.

Última atualização: 7 de maio de 2021