PROFISSIONAIS DE SAÚDE PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE SAMU

SECRETARIA DE SAÚDE2 de setembro de 2021

Nesta última quarta-feira, 1, o Secretário Executivo do Consórcio CISSUL, Jovane Constantini, esteve em Delfim Moreira para apresentar palestra sobre os protocolos de atendimento do serviço SAMU-192.

Durante a reunião Jovane falou sobre a instalação de base descentralizada do SAMU em Delfim Moreira, para atendimento, além do nosso município, de Marmelópolis e Wenceslau Braz. Uma base descentralizada do SAMU garante tempo resposta de qualidade e racionalidade no atendimento pré-hospitalar móvel de urgência.

O CISSUL/SAMU ressalta a importância da coparticipação dos municípios ligados ao consórcio e reforça o compromisso de realizar um serviço eficiente, na mais nobre missão que é “SALVAR VIDAS!”.

Última atualização: 22 de outubro de 2021