PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2020

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/20209 de março de 2020

Processo Seletivo Simplificado N°002/2020 para contratação de excepcional interesse público, por tempo determinado, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Delfim Moreira por profissionais médico e médico ginecologista.

PUBLICIDADE INSTITUCIONAL SUSPENSA POR DETERMINAÇÃO DA LEI ELEITORAL - 15/08/2020

Data a partir da qual é vedado aos agentes públicos das esferas administrativas cujos cargos estejam em disputa autorizar publicidade institucional dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos federais, estaduais ou municipais, ou das respectivas entidades da administração indireta.
Última atualização: 26 de outubro de 2020