PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2020

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2020 – INSCRIÇÕES DEFERIDAS- CARGO: TÉCNICO DE ENFERMAGEM10 de março de 2020

Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2020 – Inscrições Deferidas – Cargo: Técnico de Enfermagem.

PUBLICIDADE INSTITUCIONAL SUSPENSA POR DETERMINAÇÃO DA LEI ELEITORAL - 15/08/2020

Data a partir da qual é vedado aos agentes públicos das esferas administrativas cujos cargos estejam em disputa autorizar publicidade institucional dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos federais, estaduais ou municipais, ou das respectivas entidades da administração indireta.