PREVISÃO DO DNIT PARA LIBERAÇÃO DE ESTRADA QUE LIGA DELFIM MOREIRA A PIQUETE É PARA A TARDE DESTA TERÇA-FEIRA

UTILIDADE PÚBLICA11 de fevereiro de 2020

Devido às constantes chuvas que atingem a região, na madrugada desta terça-feira, 11 de fevereiro, um deslizamento de terra com árvores interditou, nos dois sentidos, a estrada que liga Delfim Moreira-MG à cidade de Piquete-SP.

De acordo com o Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes – DNIT – Repartição Pública em Taubaté, a previsão para a liberação das pistas é para às 15h ainda desta terça-feira.

Foto: Redes sociais

#utilidadepública  #estradas #chuva #informação