PREFEITURA REFORMA ESCOLA NA ÁGUA LIMPA

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO23 de agosto de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, dá continuidade a reforma da Escola Municipal José Carlos Ribeiro Fortes no bairro da Água Limpa. Após a reforma de todo telhado e reparos no forro, foi realizada a manutenção das paredes e pintura.

A Secretária Municipal de Educação Mônica Rodrigues agradece os funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos pela dedicação e empenho para deixar a escola acolhedora e bonita para receber os alunos. “Fico muito feliz com o trabalho em conjunto entre as secretarias, ver os funcionários de obras nos ajudando e se empenhando mostra a união de todos pelo bem das crianças”, disse Mônica.

Última atualização: 22 de outubro de 2021