PREFEITURA RECEBE REPRESENTANTES DA EMATER

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE25 de fevereiro de 2021

Na última terça-feira, 23, o Prefeito de Delfim Moreira, Edilberto, recebeu representantes da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater–MG). Alexandre Augusto R. Kurachi, gerente regional de Pouso Alegre, José Aloízio Nery, coordenador técnico, e Túlio César Meirelles, extensionista agropecuário local, estiveram reunidos com o prefeito e membros da Secretaria de Obras, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e Secretaria de Governo para definir um planejamento para mapeamento das estradas rurais e realização do Dia de Campo, para construção de fossas de evapotranspiração.

Será criada uma comissão composta por membros do poder público, produtores rurais e população para dar andamento ao trabalho de mapeamento das estradas rurais. Para o Dia de Campo, será realizada uma visita a moradores do bairro do Charco que manifestaram necessidade de fossa. O objetivo é implantar a construção de fossas de evapotranspiração nos bairros, como um modelo de saneamento rural no município.

Última atualização: 20 de outubro de 2021