PREFEITURA REALIZOU PROCESSO SELETIVO PARA PEDAGOGO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO31 de maio de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou do dia 24 a 28 de maio o Processo Seletivo para vaga de Pedagogo.

O processo envolveu várias etapas: Prova objetiva, Redação, Dinâmica com o psicólogo e entrevista individual com o candidato pela comissão .

O Processo Seletivo foi rico para ambos os lados pela seriedade, organização e transparência.

A Secretaria de Educação agradece a Comissão, o Psicólogo Lucas Albino e a Professora Ana Paiva pela participação neste processo.

O resultado preliminar está disponível no site: veja aqui.

O resultado final será publicado no dia 7 de junho.

Última atualização: 20 de outubro de 2021