PREFEITURA REALIZA TROCA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

SECRETARIA DE OBRAS E TRANSPORTE12 de abril de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira informa que toda a cidade terá nova iluminação pública. Hoje foram instaladas as primeiras lâmpadas de LED na cidade, serão 878 pontos com lâmpadas com maior capacidade de iluminação, qualidade e durabilidade. As trocas devem ser finalizadas em 60 dias e atenderão a zona urbana e rural. Além das trocas, novos pontos serão adicionados.

O projeto representará uma economia de quase 50% no custo da iluminação pública em Delfim Moreira, desde dezembro sem manutenção por falta de contrato firmado pela última gestão. A empresa responsável pelas instalações também fará a manutenção pelos próximos 4 anos.

Antigo colaborador da CEMIG, o prefeito Edilberto realizou a instalação da primeira lâmpada. Um ato simbólico pela importância da ação pela cidade. “Estou muito feliz com esse projeto, pois além de representar uma economia para cidade, teremos uma iluminação pública de melhor qualidade e uniformizada. A cidade fica mais bonita, segura e econômica”, disse o prefeito Edilberto.

Última atualização: 20 de outubro de 2021