PREFEITURA REALIZA SEGUNDA ENTREGA DE KITS NAS ESCOLAS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO17 de maio de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega do segundo kit alimentação aos alunos da rede municipal. Os 720 alunos foram beneficiados pela ação realizada na última sexta-feira, 14 de maio.

Os kits estão sendo entregues bimestralmente e têm como objetivo substituir a merenda escolar. Além disso, foi distribuída a terceira apostila. Os pais fizeram a entrega das apostilas anteriores, que validam a frequência do aluno.

A Secretaria Municipal de Educação agradece os funcionários pelo empenho na organização e entrega dos kits que, desta vez, contou com produtos da Agricultura Familiar.

Última atualização: 20 de outubro de 2021