PREFEITURA REALIZA PINTURA NA ESCOLA FILOMENA

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO27 de agosto de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza a pintura da Escola Filomena Peixoto Faria. O serviço foi realizado através de um processo licitatório e faz parte do processo de preparação para recebimento dos alunos.

De acordo com a última reunião do Conselho Municipal de Educação, realizada no dia 13 de agosto, o retorno às atividades presenciais pode acontecer de forma gradativa e espontânea a partir do mês de outubro de forma híbrida. Uma nova reunião acontecerá no mês de setembro.

Além das preocupações sanitárias, a gestão da rede municipal de educação preocupa-se com um ambiente acolhedor para receber os alunos após o longo período de ensino a distância. “Além da pintura, que não era realizada há muitos anos e estamos realizando obras de pavimentação do pátio e cobertura da rampa. Nossa preocupação é deixar todas as escolas prontas para receber nossos alunos da melhor maneira possível”, disso Mônica Rodrigues, Secretária Municipal de Educação.

Última atualização: 22 de outubro de 2021