PREFEITURA REALIZA OBRAS NO RIO CLARO

SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS25 de agosto de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, realizou nesta quarta-feira, 25, a troca dos canos da rede de esgoto e água no bairro Rio Claro. A intervenção de hoje é base para futuras obras no bairro e já fazia parte da programação da secretaria.

Para realizar o calçamento, primeiro é necessário instalar uma infraestrutura de qualidade que evite problemas futuros. O calçamento no bairro Rio Claro está no cronograma da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. “O que fizemos hoje foi uma preparação para a obra de calçamento que está por vir. Estamos evitando problemas de infraestrutura após o calçamento”, explicou o secretário Lucas Felix.

Última atualização: 22 de outubro de 2021