PREFEITURA REALIZA NOVA ENTREGA DE KIT PARA ALUNOS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO10 de agosto de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega do quarto Kit Alimentação aos 720 alunos da rede municipal.

Para Mônica Rodrigues, Secretária Municipal de Educação, a segurança alimentar é fundamental para os alunos. “Muitas crianças fazem a sua principal refeição na escola e como estamos trabalhando a distância, precisamos levar alimentação até elas”, explica.

A Secretaria Municipal de Educação agradece os funcionários e motoristas que nos auxiliam para que os kits sejam entregues aos alunos de todos os bairros.

Última atualização: 22 de outubro de 2021