PREFEITURA REALIZA MELHORIAS AS MARGENS DA MG-350

MANUTENÇÃO6 de outubro de 2021

Nesta terça-feira (05), a Prefeitura de Delfim Moreira realizou melhorias nas margens da rodovia MG-350 com o objetivo de aumentar a segurança nas paradas de ônibus prevendo a volta as aulas e, atendendo o pedido dos moradores do local .

Funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realizaram a intervenção no local, aumentando o acostamento.

Moradores agradeceram muito pelos serviços e disseram ser “reinvindicações antigas e que nunca foram atendidos”.

Última atualização: 20 de outubro de 2021