PREFEITURA REALIZA LIMPEZA NA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO

SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS23 de setembro de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, finalizou a limpeza na Estação de Tratamento da Água nesta quinta-feira, 23. Após comunicar a suspensão temporária do fornecimento, a limpeza do sistema foi realizada para manter a qualidade da água.

O Prefeito de Delfim Moreira Edilberto Marques da Cruz agradeceu a compreensão da população. “Mesmo que por um curto período, sei que é complicado ficarmos sem água. Então agradeço a compreensão de todos para que o serviço fosse realizado de maneira mais segura e eficiente. É importante destacar que estamos em período de seca e é preciso economizar água devido a crise hídrica que temos no país”, explica o prefeito.

Última atualização: 20 de outubro de 2021