PREFEITURA REALIZA LIMPEZA NA CAIXA D’ÁGUA DA BARREIRA

SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS20 de agosto de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, realizou nesta semana a limpeza da Caixa d’Água do bairro Barreira. A ação faz parte do cronograma da secretaria no serviço de limpeza dos reservatórios de água do município.

O Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Lucas Félix, destacou que a limpeza dos reservatórios está sendo realizada periodicamente. “Nosso objetivo é evitar o acúmulo de barro e sujeiras nos reservatórios. Aqui na Barreira, assim como em outros bairros do município, a manutenção não era realizada há muito tempo”, explica.

Última atualização: 18 de setembro de 2021