PREFEITURA REALIZA INSPEÇÃO E MANUTENÇÃO DA REDE DE ÁGUA

SECRETARIA DE OBRAS E TRANSPORTE11 de março de 2021

No final de janeiro, o prefeito de Delfim Moreira, Edilberto Marques da Cruz, esteve no bairro do Brumado para realização de obras junto com a equipe da Secretaria de Obras e Transporte. No caminho, foi abordado por uma moradora do Morro do Quebra que apresentou o estado da água utilizada pelos habitantes da região.

Ao saber que havia dois anos que nenhuma manutenção ou limpeza tinha sido feita, o prefeito convocou a equipe para realização do serviço na Estação de Tratamento do Brumado. A água estava apresentando um estado inviável para uso. Portanto, a manutenção foi realizada no dia 21 de janeiro.

Após o caso, a Prefeitura de Delfim Moreira estabeleceu um calendário de inspeção e manutenção da rede em toda cidade. No caso da Estação de Tratamento Brumado, a próxima inspeção será no dia 21 de maio ou em caso de problemas e pedidos da população.

Para solicitar o serviço, entre em contato com a prefeitura através do site, em SOLICITAR SERVIÇO que fica na lateral esquerda do portal da Prefeitura. Ou pelo telefone: 3624-1213.

Última atualização: 7 de maio de 2021