PREFEITURA REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES DE HORTALIÇA

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE20 de julho de 2021

O Programa de Segurança Alimentar e Inclusão Produtiva, parceria entre a Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, e a Emater-MG, realizou distribuição de 250 kits de sementes de hortaliças e frutas na última semana.

Na ação, foram atendidos os bairros da Barra, Rio Claro, Biguá e Rosário. Os próximos bairros atendidos serão: Sertão Pequeno e São Bernardo nesta quarta-feira, 21; e Bairreira na quinta-feira, 22.

Última atualização: 22 de outubro de 2021