PREFEITURA REALIZA CADASTRO PARA VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AFTOSA E RAIVA

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE16 de setembro de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizará no mês de novembro vacinação gratuita contra a Febre Aftosa e Raiva para atender os pequenos produtores rurais.

Os interessados em vacinar o rebanho devem entrar em contato ou comparecer na secretaria ATÉ O DIA 08 DE OUTUBRO. É necessário os documentos pessoais do produtor e cartão do IMA ou documento similar.

– Febre Aftosa: bovinos com menos de dois anos
– Raiva: bovinos, bubalinos, equinos, caprinos e ovinos

Contato: (35) 99902-4338 – WhatsApp

Última atualização: 20 de outubro de 2021