PREFEITURA REALIZA CADASTRO PARA DISTRIBUIÇÃO DE MUDAS DE MARMELEIRO

SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER3 de maio de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, está realizando cadastro de pessoas interessadas em receber mudas de Marmeleiro, árvore que produz o marmelo. A ação começa após a Semana da Salvaguarda da Sopa do Marmelo, patrimônio de Delfim Moreira.

As pessoas interessadas devem se cadastrar para serem notificadas quando houver mudas disponíveis. As mudas serão distribuídas com base na produção do canteiro atual e serão entregues de acordo com a ordem do cadastro, limitada em até seis mudas por pessoa. A proposta é preservar o marmelo.

FAÇA SEU CADASTRO: https://forms.gle/CAR655nAEPHyRNbN6

Última atualização: 7 de maio de 2021