PREFEITURA PUBLICA NOVO DECRETO ATENDENDO MEDIDAS DO GOVERNO DE MINAS

SECRETARIA DE SAÚDE17 de março de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira publica novo decreto na tarde desta quarta-feira, 17, obedecendo as determinações do Governo do Estado de Minas Gerais. De acordo com o plano Minas Consciente, todo o estado encontra-se na onda roxa até o dia 31 de março. Isso significa medidas ainda mais restritivas.

Os altos índices de contaminação provocado pela Covid-19 em todo o país e a falta de leitos na região fizeram com que o poder público tomasse tais medidas. Veja o decreto completo aqui.

Última atualização: 15 de junho de 2021