PREFEITURA PUBLICA LEI QUE RATIFICA PARTICIPAÇÃO EM CONSÓRCIO

SECRETARIA DE SAÚDE18 de março de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira publicou nesta quarta-feira, 17 de março, a Lei Ordinária nº 1.452 que ratifica protocolo de intenções firmado entre municípios do país para a compra de vacinas para combate à pandemia e outros itens, como medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde.

O protocolo de intenções confirma a participação de Delfim Moreira no consórcio público que é uma alternativa ao Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde para suprir a demanda nacional por vacinas.

LEI: https://delfimmoreira.mg.gov.br/lei-ordinaria-no-1-452/

Última atualização: 20 de outubro de 2021