PREFEITURA PUBLICA DECRETO QUE LIBERA ATIVIDADES NÃO ESSENCIAIS

SECRETARIA DE SAÚDE7 de abril de 2021

Após reunião com representantes do comércio local reivindicando a flexibilização no funcionamento, principalmente para recebimento de contas, e entendendo as dificuldades econômicas da cidade, a Prefeitura de Delfim Moreira publicou novo decreto alterando textos do Decreto Nº 4.222.

Fica autorizado o funcionamento de serviços não essenciais no município entre 9h e 18h, mantendo os protocolos sanitários de prevenção contra o Covid-19 e as devidas restrições de acordo com o tipo de negócio (consulte o decreto).

A publicação suspende a limitação de circulação de pessoas pelo período das 20h às 5h, conforme decisão judicial do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Além da autorização de bares, restaurantes e lanchonetes de funcionarem na modalidade delivery e retirada.

Veja todas as alterações previstas no Decreto Nº 4.225 aqui: https://delfimmoreira.mg.gov.br/decreto-no-4-225/

Última atualização: 14 de abril de 2021