PREFEITURA PRORROGA PRAZO PARA PAGAMENTOS DE TAXAS

SECRETARIA DE FAZENDA6 de abril de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Fazenda, prorrogou os prazos para pagamento da parcela do ISSQN anual e da taxa de renovação do Alvará de Localização e Funcionamento para o dia 1º de julho. O Decreto nº 4.223, publicado nesta terça-feira, 6, levou em consideração o atual momento da pandemia, em que a cidade encontra-se na Onda Roxa do plano Minas Consciente.

O decreto prevê ainda que as parcelas dos meses de abril, maio e junho, referentes aos acordos da dúvida ativa, também ficam prorrogadas até o dia 1º de julho. Para retirada de guias, o contribuinte deve entrar em contato com o Setor Tributário pelo telefona e WhatsApp (35) 99816-7799 ou pelo e-mail tributos.delfimmoreira@hotmail.com.

Veja o decreto completo aqui: https://delfimmoreira.mg.gov.br/decreto-no-4-223/

Última atualização: 20 de outubro de 2021