PREFEITURA PROMOVE NOVA PALESTRA AOS PROFESSORES

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO12 de agosto de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Educação, dá continuidade ao processo de capacitação dos professores da rede municipal em parceria com o SENAC.

Nesta quinta-feira, 12, foram realizadas duas palestras no Museu Histórico e Cultural de Delfim Moreira – antiga Estação – com o tema “Autoestima e Motivação Profissional”, ministradas por Andreza Silva, docente do SENAC.

A ação faz parte de uma série de iniciativas da secretaria para preparação dos professores para uma nova realidade no ensino.

Última atualização: 22 de outubro de 2021