PREFEITURA PROMOVE DESAFIO DE EMBAIXADINHAS

SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER15 de junho de 2021

Com o objetivo de estimular a pratica esportiva e a socialização entre crianças, adolescentes e adultos, a Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, promove o 1º DESAFIO DE EMBAIXADINHA DE DELFIM MOREIRA. Dividido em quatro categorias, o desafio está com inscrições abertas e seguem até o dia 27 de junho.

Os participantes devem realizar sua inscrição através de um formulário on-line, disponível no site da Prefeitura de Delfim Moreira, anexando o vídeo com a gravação do desafio. Eles terão dois minutos, contando a partir do primeiro toque da bola, para realizar o número máximo de embaixadinhas. Será considerado vencedor o atleta que conseguir mais embaixadinhas no tempo. Consulte o regulamento completo aqui: REGULAMENTO.

As categorias são:
– De 7 a 10 anos (feminino e masculino);
– De 11 a 14 anos (feminino e masculino);
– Acima de 15 anos (feminino);
– Acima de 15 anos (masculino).

Além de medalhas de bronze, prata e ouro e certificados para os três melhores em cada categoria, os campeões de cada categoria rebecerão uma bola. Os vencedores serão conhecidos no dia 2 de julho.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: https://forms.gle/YK9yzqo9wY78FrAx8

Última atualização: 22 de outubro de 2021