PREFEITURA PROMOVE CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO6 de agosto de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu cursos de capacitação para os professores da rede municipal em parceria com o SENAC nesta quinta-feira, 5.

Foram duas palestras ministradas por Andresa Silva, docente de SENAC, com o tema “Ensino Híbrido: um novo modelo de aprendizagem” no período matutino e vespertino.

A ação faz parte de uma série de iniciativas da Secretaria Municipal de Educação para preparação dos professores para uma nova realidade no ensino no período pós-pandemia.

Última atualização: 22 de outubro de 2021