PREFEITURA PROMOVE CADASTRO MUNICIPAL DE CULTURA

SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER4 de fevereiro de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, promove o Cadastro Municipal de Cultura. A proposta é fazer o levantamento, identificação e registro sobre os diversos promotores culturais da cidade: artistas, espaços, empresas e eventos culturais.

O levantamento dos dados vai permitir que a prefeitura e a secretaria possam fazer um diagnóstico do cenário cultural de Delfim Moreira, possibilitando ações mais assertivas e uma gestão eficiente para a valorização da cultura local.

Faça já o seu cadastro e entre em contato para sugestões através do e-mail cultura@delfimmoreira.mg.gov.br

Última atualização: 20 de outubro de 2021