PREFEITURA FAZ MANUTENÇÃO NA ESTRADA BARREIRINHO/BIGUÁ

SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS17 de agosto de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira realizou manutenção na estrada que liga o bairro Barreirinho ao Biguá, na antiga estrada da linha férrea. Além do patrolamento e roçada realizados pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, o serviço contou com retiradas de pedras para o alargamento da estrada, melhorando as condições do trânsito no local. Foram utilizadas as duas retroescavadeiras e a patrol da prefeitura.

Última atualização: 22 de outubro de 2021