PREFEITURA E SEBRAE PROMOVEM PALESTRA PARA OS PROFESSORES

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO17 de setembro de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Educação, renova a parceria estabelecida com o Sebrae Minas, através de mais uma excelente palestra para os professores com o tema: PROFESSOR COMO AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO. CONEXÃO ENTRE PROFESSOR E ALUNO.

Esta é mais uma parceria que vem dando bons frutos há muitos anos! Agradecemos à palestrante Ana Paula Paixão e à Andresa Cristina da Silva, analista da microrregião do Sebrae Minas, que tanto se empenharam na realização desta palestra.

Última atualização: 20 de outubro de 2021