PREFEITURA DISTRIBUI NOVOS KITS DE ALIMENTAÇÃO PARA OS ALUNOS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO11 de maio de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Educação, fará a entrega do segundo kit de alimentação para os 720 alunos da rede municipal nesta semana juntamente com a terceira apostila.

Pedimos que os pais ou responsáveis tragam também as apostilas anteriores prontas. Pois estas validam a frequência do aluno

Os pais deverão retirar os kits de acordo com o cronograma abaixo.

Sexta-feira 14 de maio

Bairro: Sertão Pequeno
Local: Escola Joaquim Peres
Horário: 8h30 às 11h30

Bairros: Água Limpa, Biguá, Barreirinho
Local: Escola José Carlos Ribeiro Fortes
Horário: 8h30 às 11h30
Nas duas escolas de bairro serão entregues também os kits dos alunos do 6º e 7º anos que estudam na Escola Filomena.

Bairro: Barreira
Local: Pátio da Igreja
Horário: 9h as 11h

Local: Escola Filomena Peixoto Faria
Horário: 8h às 15 h

Local: Pré-Escola Vicentina Nogueira Gomes
Horário: 8h às 12:00

ALGUNS CUIDADOS ESSENCIAIS

• Utilizem máscara
• Evite aglomeração na entrada e na saída das escolas
• Respeite ao distanciamento, caso tenha fila
• Se alguém da família apresentar sintomas como febre, por exemplo, não deverá comparecer. Por favor, nos avise que guardaremos o kit ou peça para outra pessoa pegá-lo.
• Na chegada, fiquem atentos quanto à dinâmica da entrega de cada escola. Faremos tudo muito organizado, de forma sinalizada para garantir a segurança de todos.
• Tragam canetas para realizar as assinaturas

Última atualização: 15 de junho de 2021