PREFEITURA DE DELFIM MOREIRA SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE ESPORTES DE ITAJUBÁ

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL6 de novembro de 2019

Na tarde desta segunda-feira, 04 de novembro, a Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, por meio da diretora do Departamento de Esporte, Cultura e Lazer, Fabiana Frucci, e da Secretaria Municipal de Promoção Social, por meio da secretária da pasta, Karina Fernanda Souza de Carvalho, se reuniu com o secretário de Esporte e Lazer da cidade de Itajubá, Junior Fraga Bastos, para estudos em busca de parcerias, além de elaboração de projetos que fomente o Esporte e Lazer no município de Delfim Moreira e região.