PREFEITURA DE DELFIM MOREIRA REALIZA AÇÃO CONJUNTA CONTRA O COVID-19 NA ENTRADA DA CIDADE

SECRETARIA DE TURISMO - SECRETARIA DE SAÚDE - SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL23 de março de 2020

A Prefeitura de Delfim Moreira informa que está realizando uma ação conjunta entre as Secretarias Municipais de Turismo, Saúde e Promoção Social, além do Conselho Tutelar e da Polícia Militar, na entrada da cidade para informar, conscientizar e instruir os moradores do município.

Estamos fazendo um monitoramento do fluxo de pessoas na cidade e orientando os cidadãos a se manterem o máximo possível em suas residências.

Pedimos para que todos façam contato com seus amigos e familiares, explicando que não é o momento para fazer visitas!

Agradecemos a compreensão de todos e que Deus nos abençoe!

#PrefeituradeDelfimMoreira #açãoconjunta #prevenção #COVID-19 #coronavírus #conscientização #umaDelfimparatodos #unidossomosmaisfortes